minha historia

Hoje vou postar diferente apenas para que voces que me deram tanto apoio e carinho fiquem sabendo o que aconteceu comigo.
Não é uma simples historia, muito menos uma história simples.


Nós somos um triangulo I. Você é Idiota, ele é Inconsequente e eu sou Imbecil.
Se da primeira vez já foi tudo tão Insensato e ridiculo, agora é totalmente Inadequado e sem sentido.
Vou morrer velhinha, enrugadinha e nunca vou entender, nenhum de nós, mas pincipalmente ele que alimenta algo que não existe ou com você ou comigo.
Mas vamos analisar friamente.

VOCÊ: vocês se conheceram num momento em que ele estava numa crise e entao se envolveram numa historia "linda e romântica"(sic), tão romantica que terminou porque "a familia dele seria contra"(sic). Primeiro você foi tudo, namorada, futura esposa, scraps, longos telefonemas, visita a nossa casa, ao nosso quarto. Depois, de repente tudo muda, você ficou escondida, reduzida a telefonemas escondidos e email clandestinos, até que ele conseguisse mudar tudo. Você veio aqui para ver pra crer, e ele ficou comigo. Depois de um tempo vocês começaram de novo a se falar em mais emails clandestinos e telefonemas escondidos. Juras de amor,mas ele continuou comigo, por dias e noites. Mas o seu amor é forte suporta tudo isso, até perder 3 anos de sua vida por um homem que já tem uma mulher. Acredite um dia você vai sentir falta desse tempo dedicado a isso.

EU: uma mulher ao lado de uma pessoa que não queria me assumir, que nunca tinha dito que me amava, mas que sempre me pediu para ficar com ele em todas as vezes que eu quis deixa-lo, sempre o deixei livre para escolher, nunca fiz chantagem. Um dia, um belo dia ele resolveu assumir que estavamos juntos e eu só aceitei depois que ele me disse não ter duvidas do que ele queria. Sim , sempre me perguntei se ele tinha me escolhido ou se só queria agradar a quem amava, mas ele sempre negou, e realmente não faz sentido alguem viver 7 anos com uma pessoa por este motivo. Recentemente ele disse me amar, e que tinha se dado conta que tinha sido sempre eu. Temos um dia a dia delicioso,

ELE: pobre moço perdido, desprotegido, incosequente, caótico, se quiser não ter problemas não chegue perto. Dizia te amar como disse a tantas outras, queria ficar com você mas nao "lutou" por este "tão grande amor" e permaneceu ao lado de uma mulher que "nao ama" mas que ele nunca deixa ela ir embora. Ele parece ser alguem que faz o que os outros querem? Mas ele continuou te escrevendo mesmo depois de tudo, e por que? Tambem nao sei. Nem ele. Ao mesmo tempo ele continua comigo, continuamente, sendo feliz, construindo um lar. Por que?

CONCLUSÃO: Não tenho, só sei que se eu estivesse no seu lugar ja teria visto que nada tenho. Mas como nunca estaria no seu lugar e sim no meu, eu não sei o que fazer, tenho diante de mim um homem que mais uma vez me pede para ficar com ele, que diz que me ama, que me prepara almoço, que me cobre todas as noites, que olha nos meus olhos chorando e diz que só comigo soube o que é amar.

E agora?

Odeio estar aqui escrevendo isso, odeio ter visto os emails retardados, odeio ter sabido de tudo, odeio voces dois por insistirem em algo que nao existe, ou seriamos tres ?


"-Não gosto de triângulos, eles têm pontas e machucam as pessoas."

Comentários

  1. Nossa, minha flor, não sei o que dizer. Que barra!!!
    O que sei é que dizem que se uma coisa não nos faz feliz devemos acabar com ela... mas se de alguma forma você está feliz... viva da maneira que for possível viver. Até o momento que você decidir dar um basta... ou não.
    Eu poderia te dizer um monte de coisas... do que é certo ou errado... mas quem sou eu pra falar disso.
    Só espero que você aceite tudo até onde suportar... não sofra em vão... e tenha ao menos momentos de felicidade.

    BeijoZzz

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, pode se utilizar do meu ombro, colo, abraço e carinho...
    E algumas palavrinhas.
    Pense em você, não no que os outros falam ou pensam, siga o seu coração e busque sua felicidade, por mais errado que pareça aos olhos dos outros, ninguem vai sentir a sua dor.
    Ele está vivendo uma ilusão, ilusão passa. Você é a realidade.
    Convivência dia-a-dia, é muito diferente de e-mails e telefonemas.
    Amada, peça sabedoria, pense em você, olhe pro seu coração... ele tem todas as respostas, dê tempo ao tempo que tudo se ajeita.
    Um beijo enorme em ti, e conta comigo para o que precisar, mesmo distante, posso estar presente em coração.
    PS: Se quiser dar uma surra nos dois também me chama,eu seguro enquanto você bate ;) hehe

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. NOssa que coisa estranha, chata digamos assim... não sei pra qual das duas a situação é pior...por amor a gente não devia se submeter a certas situações mais infelizmente o coração da gente deixa acontecer... e a gente sempre acha que no final tudo vai se resolver!
    Bom querida.. apenas cuide-se!
    bjos e apareça!

    ResponderExcluir
  4. Essa do triângilo levarei para sempre comigo. Fique a vontade em trazer o Origami para cá!

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  5. O tempo talvez cure tudo! Talvez...

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto não é só pra mim que essa frase tem esse sentido.

    Como já passei por uma situação assim, posso dizer que passa. Demora, doi, mas passa.

    Beijos, e fica bem.

    ResponderExcluir
  7. Oh, como eu sei como é isso!!

    Mas como eu era a "outra" ( um dia também fui a "única") me senti reduzida e usada.

    Tem uma hora que isso também precisa acabar.

    ResponderExcluir
  8. Acho que numa situação dessas, cabe a gente escutar o coração e a razão.
    O que pesar mais na balança, ganha o jogo.

    Cuide-se.
    Faça sempre o que for melhor pra vc mesma.


    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que historia,me identifiquei com sua historia,principalmente na parte qe diz:Dizia te amar como disse a tantas outras, queria ficar com você mas nao "lutou" por este "tão grande amor" .
    Comigo foi assim.Ainda gosto dele,mas vi qe nao vale a pena perder meu tempo com alguem qe nao luta pra fikr comigo,me magoei,me deixei enganar,sofri,mas sobrevivi.A vida é assim e no amor sempre tem armadilhas o negocio é saber sair dela.Perdi uns dois anos nesse circo de horror.Mas aprendi a me dar valor!!
    Beijinhu's
    Sinto sua falta la no blog,viu?
    Se cuida e Força sempre!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, linda nesta manhã de sol e céu completamente azul e sem nenhum ventinho a balançar as arvores que avisto. A única coisa que te digo ou lhe dou é um forte abraço em sua alma pura e simplesmente.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Tambem odeio triângulos, machucam muito mesmo.
    Adorei teu blog.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho uma história e poderia contá-la pra você...mas e daí? Cada história é única (posso contá-la depois, não como conselho, mas como memória, até gostaria muito de partilhá-la com você). O que eu sei é que ser capaz de escrever sua própria história lhe faz mais bela, mais completa, mais forte. Então, que venham as hemorragias, as dores, os cortes...e que venham também o riso, o gozo, o conforto. Fique ou vá, a seu critério. E me permita lê-la, pois me emociona e instiga. Um beijo muito, muito carinhoso.

    ResponderExcluir
  13. sabe, eu também tenho uma pessoa assim ... como você tem, no inicio não me assumia, nem andava de mão dada comigo, era um perfeito idiota!
    Mas o perfeito idiota fez com que eu me apaixonasse por ele.
    E hoje sou feliz com ele, depois de 8 meses sem ter nada 'serio'.
    permita-se!
    seja feliz flor.

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Já passei por isso... no final ELE acabou sem nenhuma das duas...

    beijos, flor...

    ResponderExcluir
  15. Que coisa heim! O texto é sensacional. A realidade é cruel demais. Pra quem lê um presente, pra quem escreve um desabafo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Concordo com você...
    "-Não gosto de triângulos, eles têm pontas e machucam as pessoas."
    Mas aprendi uma coisa na vida...quando se envolvem pessoas e sentimentos, ás vezes tudo é tão confuso...tão doido...
    Amar e um sentimento forte, intenso e por muitas vezes sofrido...o porque é assim eu não sei...
    Acredito que você é uma pessoa forte e batalhadora e que seja qual for sua decisão nesse "triangulo" você vai se sair bem...
    Do meu lado so posso te desejar, força, fé, sabedoria e amor...e se precisar meus ombros e ouvidos estarão sempre a sua disposção embora você não me conheça...

    ResponderExcluir
  17. É verdade.
    triangulos machucam as pessoas, querida.
    amei seu texto, o sentimento exposto e a verdade que há nele.
    bjOus

    ResponderExcluir
  18. Procure um quadrado para acabar em uma linha reta.
    Triângulos têm várias formas: isoceles, reto etc e acabam sendo sempre difíceis de acomodar.
    bjs carinhosos
    Jussara

    ResponderExcluir
  19. Oi! Dor de amor é só sua e só vc entende porque está nessa situação. Acho que deveria olhar mesmo o que é que faz vc continuar dentro do triângulo.
    Sinto muito!
    beijocas,
    mari

    ResponderExcluir
  20. Nossa, Não tenho nem palavras. Isso deve ter doído muito né? Também não gosto de triângulos pelo mesmo motivo que o seu. Eles têm pontas e se uma dessas pontas cravarem no coração, é o suficiente para machucar. E muito.

    Bjinhos no coração. Qualquer coisa pode contar comigo ok?

    ResponderExcluir
  21. Venho te ler + tarde.
    Tem selinho para ti lá em casa.

    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Minha querida, que situação difícil e complicada... vivi algo parecido certa feita. E sofri muito. Não fiquei tanto tempo presa a essa situação como você mas concordo totalmente contigo quando diz que triângulos machucam as pessoas. E esse é o tipo de contingência em que não adianta muito que nos digam o que fazer, pois no fundo sabemos o que deve ser feito: é apenas uma questão de escolha. Não quero ser seca ou insensível. Não sou assim e penso que faço uma vaga idéia de como estão os seus sentimentos e sua indecisão para que voc^çe descreva tudo isso dessa forma. Só você poderá agir da melhor forma pra você. Tente pensar racionalmente e com objetividade. se cuide. torço por você!

    ResponderExcluir
  23. Tomei a liberdade de copiar sua frase...espero que nao se importe! Esta no meu blog no cantinho Valem a visita, esta devidamente informado de onde tirei a frase mas se nao concordar e so me avisar e eu retiro ok?

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Já conheci o seu lado da história. Por amá-lo fui permissiva. Fiquei anos ao lado dele mesmo sabendo o que aconteceu. Por eu ter continuado com ele é que ele continuou fazendo. Por que achava que era só dizer que me amava e que era a mim que ele queria que eu diria... "Tudo bem. Mas da próxima vez...". E continuava.
    Era a certeza dele. Que mesmo fazendo, com jeitinho eu ficaria.
    Eu aprendi com meu pai sobre amor, bem cedo, tinha apenas 4anos, ele dizia que o amor por outra pessoa, por maior que ele seja, não pode ser maior que o amor próprio.
    E por anos esqueci disso.
    Eu o amava, mas sendo permissiva, me prejudicava. Nem sempre a pessoa que você ama é a pessoa que te faz feliz.
    E NINGUÉM te dará valor maior ao que vc dá a si mesma.
    Ficando com ele apos ele ter feito isso, após ver extratos de ligações, e mails, sendo permissiva eu me diminuia.
    Como eu queria que ele me valorizasse, se eu mesma me diminuia?
    Entende?
    Um belo dia, acordei diferente, lembrei de tudo que meu pai me ensinou. E dei um xeque-mate. Disse que não queria mais.
    Motivo: Após tantas promessas não cumpridas. Sempre a mesma. "Não ter mais contato nenhum com ela". E ter. Eu não confiava mais nele. E eu o amava muito, mas tinha certeza que passar o resto da vida ao lado de alguém que eu não confio, dentro da mesma casa, por mais que houvesse amor. E havia. (E HÁ), não estava nos meus planos.
    E fui embora.
    De vez.
    Faz um ano.
    Ele não ficou com ela. Pegou raiva dela, a ponto de não querer ouvir nem o nome.
    Por que associou minha partida a ela.
    Segundo ele: "Por sua causa perdi a mulher da minha vida".
    Eu discordo.
    Ele atendia, respondia, pq queria.
    Então perdeu, por atitudes que ele teve.
    E atitudes tem consequências. Podem tardar, mas elas sempre chegam.

    Desejo sorte, no desfecho da tua história. E continuidade dela, seguindo com duas pessoas, claro.
    Desejo que se ame primeiro, antes de amar qualquer outra pessoa.
    Mas, o mais importante, desejo que você esteja feliz.
    Que tome a melhor decisão.
    Se necessário saia da zona de conforto.
    Nossas atitudes mudam destinos, os nossos, e consequentemente de outras pessoas.

    Seja forte!
    Um beijo querida.
    Um ótimo fim de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  26. Quem muito quer, nada tem...siga seu coração, ele tomará a melhor decisão, tenho certeza! Bjs

    ResponderExcluir
  27. Nossa, sem palavras; passei por algo parecido, mas mto pouco parecido, so que foi bem no comeco; a diferenca, eh que um oceano e muitos mil kms de distancia separava o "voce" do "ele" da minha historia.
    E sinceramente, eu odeio esses "voces" das historias... o que passa na cabeca de uma Imbecil querer insistir em algo que nunca vai acontecer?
    Eu nao tenho muito o que dizer, so que: se ele esta com vc esse tempo todo e te pede pra ficar, eh pq ele realmente QUER! e ama sim! talvez so nao demonstre como vc; homens demoram mais a crescer do que nos mulheres...
    E talvez, o "voce" da sua historia, seja (no fundo da consciencia dele) um ponto de apoio; mtas vezes homens precisam saber que "sao amados" por mais de 1 mulher pra se sentir seguros -odeio dizer isso, mas comigo foi assim.
    So que eu acho que ele ta vendo que so existe 1 e que ele so precisa de 1 e por isso nao quer ficar sem essa 1 que eh vc.

    Me desculpe opinar, mas se vc colocou os comments e escreveu isso, to so colocando a minha opiniao.
    E do fundo do meu coracao, que o "voce" da sua historia suma pra sempre e que o "ele e eu (no caso vc)" sejam muito felizes de verdade.

    Eu consegui depois de um tempo e sou ate hj!
    Vc vai conseguir tb ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Você respondeu a pergunta que não quer calar: triângulos tem pontas e machucam as pessoas.
    Mesmo que vc fique com ele e o perdoe do que está fazendo agora, conseguirá esquecer? Será que esse amor tem condições de continuar depois de tanta mágoa? Será que vc confiará nele daqui pra frente? Será que o amor que vc sente será suficiente pra superar tudo isso?
    Só vc pode responder pra si mesma.
    Que barra!!
    VC sabe que pode contar comigo.
    Tem meu e-mail no comentário do post anterior.
    To às ordens.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  29. Sozinhos. Pois, não? Envolto de sorrisos, de olhares, de copos e abraços. Mas no final das histórias, somos só nós mesmos. Calados em nossos gritos. Sossegados em nossos incêndios. Vestidos em nossos stripteases.

    E quando? E como? E onde? Desbotoamento de um querer tão do fundo da gente. E dói bonito. Sem lamento, sem raiva. Só dói simples assim. E faz tremer a voz, carecer o corpo de outras virtudes. E de ver você horinha ou outra, de soslaio, debaixo da sombra, ou da nuvem que te acoberta de choro em suas dúvidas de uma vida inteira...

    É o momento da sua verdade...o que vc quer?o que é bom pra vc?

    Seja lá o que vc escolher....vai ser o melhor...
    Estou ao seu lado...do seu lado...com vc...

    bjos menina mais do querida!!!

    PS:TEM SELO NO MEU BLOG PRA VC.

    ResponderExcluir
  30. Nossa. Parei aqui para ler tua história... bem profunda.. Quem somos nós para julgá-la? Cada um sabe o que sente e ponto.
    Só desejo felicidade, que você encontre paz no seu coração independente de qualquer situação que esteja vivenciando.

    Um beijo, flor..
    saudades daqui! :)

    ResponderExcluir
  31. Pense mt bem antes de agir, melhor usar a cabeça q o coração.
    Obrigada pela tua visita e volte sempre, epero q ocorra td bem.
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  32. Minha queria é uma situação muito dificil para os 3...pois quando se tem uma pessoa...e por um momento de fragilidade...de carencia...se envolve com outra...não é amor...mas sim uma paixão...que acaba por terminar...mas por um lado se a outra pessoa souber não vai haver mais confiança...e uma relação sem confiança...não dura...esta é a minha opinião...mas cada pessoa reage diferente em situações iguais..."para se ter uma relação escondida...mais vale não a começar"...
    Bom fim de semana
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  33. SS, também já estive nessa situação. Pelo que li aí em cima isso até parece mais frequente do que se imagina. Força, minha querida, e integridade de coração e de alma, para sobreviver ao que for preciso sem perder nenhum pedaço de si mesma.

    Beijo sempre carinhoso.

    ResponderExcluir
  34. Nossa meu anjo...Li sua historia, me emocionei muito...Sei o quanto está sendo dificil, pq já aconteceu comigo, e o pior que a outra se dizia ser minha amiga...sabia de tudo e usou desse tudo...

    Sabe, não sei o que dizer...é facil quem está de fora dar opiniões, mas quem realmente sabe o que fazer é vc mesma...vc sabe o tamanho do seu sofrimento...mas tem algo que pode ajudar e muito...é o centro de tudo " DEUS ", esse sim resolve tudo, só depende de vc meu anjo...
    Ore e pergunte a ele como resolver essa situação, mas faça isso com toda sinceridade e intensidade do seu coração...ele responde nossas orações, nem sempre é o "sim" que vc espera, mas te garanto ele responde...

    Estarei por perto sempre que precisar...!

    Com todo meu carinho...Beijos no coração, com muita doçura e um grande abraço de alma!

    ResponderExcluir
  35. Puta merda...

    a única coisa que posso falar é para ter calma - se possível, claro - e pensar bem.

    um beijo! e fique bem!

    ResponderExcluir
  36. Situação difícil, com certeza. Também já entrei, por duas vezes, mas não encarei. Saí fora logo. Não consigo me manter em triângulos. Gosto de exclusividade.
    Mas respeito você. Cada um sabe de si.

    Teve um detalhe no seu texto, no entanto, que me falou bem alto: "ELE: pobre moço perdido, desprotegido..."
    Como isso é possível, se ele está com duas?

    Cuide-se, amiga!
    Ame-se!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  37. Como disse a Lu, 'ame-se' e 'cuide-se'.

    Não se anule, pois o homem vai te tratar do jeito que você permitir.

    Um beijo querida,
    Mih

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

"Cecilia Meireles"

Postagens mais visitadas