jealous guy

foto retirada do blog de Lucia Russo


I was dreaming of the past
And my heart was beating fast

I began to lose control
I began to lose control

I didn't mean to hurt you
I'm sorry that I made you cry

Oh no, I didn't want to hurt you
I'm just a jealous guy

John Lennon - Jealous guy


But of all these friends and lovers
There is no one compares with you
And these memories lose their meaning
When I think of love as something new

Though I know I'll never lose affection
For people and things that went before
I know I'll often stop and think about them
In my life, I'll love you more 

The Beatles - In my life

Love has opened my eyes
Love has blown right through
Wherever you are, you are here

John Lennon - You are here 

And If I Say I Really Knew You Well
What Would Your Answer Be.
If You Were Here Today.

Well Knowing You,
You'd Probably Laugh And Say That We Were Worlds Apart.
If You Were Here Today.

Comentários

  1. Inesquecível jonh...30 anos que partiu, mas ainda vive nas suas lindas canções e nos corações de milhões de fãs...

    bjs

    Mila

    ResponderExcluir
  2. Gostei do que se lê nas entrelinhas da montagem feita por vc com excertod de diferentes temas dos FAB FOUR!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei exatamente o que sinto com relação a esse artista. Gosto do sir Paul, mas ele em si nunca me disse nada. Aliás, eu até me irritava um pouco com suas músicas. rs
    Sei lá, acho que é coisa de pele. Vai saber.
    bacio

    ResponderExcluir
  4. Mais uma linda construção....

    castiço a coincidência do tema...

    Vai ao meu blog...(não doi...)

    ResponderExcluir
  5. Eu penso que nunca estive tão beatlemaníaco como estou nesta época. Tõ devorando tudo que seja dos beatles... e teu post, assim, veio em uma ótima hora.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. MUITOOOOO BOMMMM, pena eu não ter conseguido acompanhar sua carreira... teria sido INCRÍVEL.

    30 anos depois ainda deixa saudades.

    Kisses
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente imensamente lindoo!

    hehe

    Amei amoree

    ResponderExcluir
  8. Ele era um deus e como todo deus não pôde viver entre mortais por muito tempo.

    ResponderExcluir
  9. John, meu Beatle favorito. Como gosto dele, dele com Yoko! Não sou fã do Paul, admitida e tudo. Mas John foi gênio. Um cara fantástico mesmo!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. 30 anos, né? Que coisa...

    Beijo, flor.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  11. Romântico como seus posts.... muito legal!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  12. Adoro essas suas obras e o jeito com o qual você encaixa esses textos selecionados, linda.

    E adoro ficar imaginando e pensando em tudo o que você quer dizer com suas construções.

    É lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. E naquela epoca muitos não entendiam o que era de fato BEATLES!
    Fantástico...

    ResponderExcluir
  14. Mais um pedaço da minha infância que encontro aqui!
    Bjo linda!

    ResponderExcluir
  15. e "woman"? há toda uma fase da minha vida que se agita nos acordes dessa canção...
    um abraço!

    ResponderExcluir
  16. sinceramente não curto a carreira solo do john
    ele com o george,ringo e paul ficava muito mais perfeito..
    beatles é eterno, e sempre vai ter seu entusiasmo jovem na gente.
    beeijos!

    ResponderExcluir
  17. Cada trecho, um mais lindo que o outro!

    Mesmo sem ter o conhecido, curto muito, adoro muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que lindo blog! parabéns li e viajei nos poemas.
    Bjbjbj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

"Cecilia Meireles"

Postagens mais visitadas