"Quero você na minha frente, extático, (...) e eu para todo o sempre olhando, olhando, olhando..."


Pinterest



O amor da gente
É como um grão
Uma semente de ilusão
Tem que morrer pra germinar
Plantar nalgum lugar
Ressuscitar no chão
Nossa semeadura
Quem poderá fazer
Aquele amor morrer
Nossa caminhadura
Dura caminhada
Pela estrada escura...

gilberto gil

deve haver um momento qualquer em que nos recolhemos dentro de nós. deveria ser no inverno. para brotarmos mais tarde logo que a primavera se fosse anunciando. mas as estações mudaram. nada obedece a um ritmo ancestral.



do blog  a mulher do lado


Eu amo tudo o que foi

Tudo o que já não é

A dor que já me não dói

A antiga e errônea fé

O ontem que a dor deixou,

O que deixou alegria

Só porque foi, e voou

E hoje é já outro dia.

Fernando Pessoa


(...) a verdade é que tu sempre foste muito concreto. todo carne e presença. nunca sonho. nunca uma ideia qualquer de mãos dadas ou passeios. nunca uma mesa posta e muita conversa. nunca uma dança. sempre presença de um corpo que pulsava ao mesmo ritmo que o meu. compassados, quentes, presentes e concretos. mão na mão. boca na boca. corpo no corpo. exploração contínua e busca. concreta. palpável. visível. nunca sonho. nem promessas de depois (...)

do blog  a mulher do lado


A vida é muito bonita,

basta um beijo

e a delicada engrenagem movimenta-se,

uma necessidade cósmica nos protege.

Adélia Prado



Porque o amor é a rotina que não cansa. A chama que não apaga. Amor é sempre ter calma, alma, cama e beijos para quem a gente ama.




Todo dia a gente faz tudo sempre igual. Meu sono é curto, acordo cedo. Mas ele não me deixa sair da cama. Ainda dormindo coloca seu braço em cima do meu corpo , não me deixa levantar e diz: fica mais um pouquinho. Seu corpo quente encosta em mim e me faz lembrar porque estamos grudados a tanto tempo. Ligo o computador e entre cada leitura sinto sua mão deslizando em mim.
Quem ama sabe como é acordar junto de alguém, olhar o sono dele me apaixona sempre, ver o seu sorriso ao encontrar os meus olhos ainda dá frio na barriga. 
Esses momentos são sempre únicos, todos os dias.




The Blower's Daughter - Damien Rice

Comentários

  1. Lindo post como sempre, adoro vir aqui ler,ouvir sobre o amor é sempre tão bom, tão reconfortante,ainda mais nesse mundo louco que a gente vive que tudo dura pouco tempo é bom saber que ainda há esperanças que nem tudo está perdido.Linda música adoro essa música só de ouvir dá um nó na garganta e uma vontade inexplicável de chorar...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Fiquei aqui lembrando de certas reclamações que eu ouço pela manhã, já que vou dormir cedo, literalmente falando (6 ou 7) e como três ou quatro horas me bastam, ele me diz "você fugiu de mim porque?" kkkkkkkkk

    bacio

    ResponderExcluir
  3. Das particularidades da intimidade que se apresentam nos momentos em que os apaixonados se distraem. Lindo lindo lindo. Tudo continua tão lindo por aqui.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

"Cecilia Meireles"

Postagens mais visitadas