And i dreamt of you


UnUmBreLLa




O amor é a arte de encontrar no rosto do outro o espelho dos nossos sonhos.


Inês Pedrosa




Minhas unhas contaram
tua geografia e dela fiz
mapa de se perder e de
se encontrar.


do Blog Gavetas e Janelas



aprender o gesto

nele dançar
num mar
de inefável medo
invisível o sabor



Constança Lucas




Não tem mistério
não tem segredo
quando a gente brinca
quando a coisa é séria
quando o teu limite
é tão perfeito
quando ser brinquedo
pode ser tão sério



Alice Ruiz






de gestos, olhares e brinquedos vamos a dança!


inspirado no Blog  mina do cara 

Comentários

  1. Me encantou ! :)
    Obrigada pela visita.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. adoro Alice Ruiz....

    me encanta....

    bjo menina querida...


    Zil

    ResponderExcluir
  3. adorei a rimeira frase.. é lindaaa

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a primeira frase também, linda demaais :D

    ResponderExcluir
  5. hoje tomei a decisão mais drástica dos últimos anos...veio tarde de mais receio..mas chegou...não sei se fico triste ou feliz....bjs querida..um bom dia..

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a primeira fraseeeeee *o*


    Obrigada pela visita no meu cantinho,
    Abraços, Poetíssima #

    ResponderExcluir
  7. Dancemos pois, o show tem que continuar. Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Geografia de se perder e de se encontrar.
    Lindo isso!
    Beijos e boa noite!
    Carla

    ResponderExcluir
  9. Amar é tããããão bom!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá...

    Adorei todos os escritos postados aqui.
    Bom gosto tem vc!
    Alice Ruiz é o m´aximo. Adorei o texto dela e amo seus hai-kais.
    Um beijo..
    Ma Ferreira.. te espero em meu blog
    Ma

    ResponderExcluir
  11. Nem que seja pra dançar com o demônio sob a luz do luar :)

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo,mas me encantei ainda mais com a frase de inês pedrosa, linda lida.
    Beijos e um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  13. Alice Ruiz é uma escritora e tanto, amo seus poemas. Amei os trechos. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Caramba! quase pirei ao ler isto 'Minhas unhas contaram tua geografia'.


    Beijo


    Cáh

    ResponderExcluir
  15. Olá! Faz muito tempo eu não vinha aqui e seu posts como semrpe stão lindos! bjs

    ResponderExcluir
  16. amor é tão bom, tem seus encantos da dança.

    ResponderExcluir
  17. O amor só é bom quando nos transforma no melhor que podemos ser.. (suspiro)

    Essa é a máxima do amor (by Quintana)

    Um beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

"Cecilia Meireles"

Postagens mais visitadas