“I want to entertain people. That´s my whole life – to my last breath.”


Cara, tudo o que eu fazia era natural. 
Acho que se você tem uma mente suja vê sujeira nos outros.


 I´m afraid to wake up each morning. I can´t believe all this has happened to me. I just hope it lasts.



Nunca esperei ser alguém importante. Talvez não o seja, mas o que quer que eu seja, o que quer que eu faça, será o que Deus escolheu pra mim. Sinto que Ele observa cada passo meu.


I have a lot that i´d like to accomplish in time. I´d like to improve in a lot of ways. For one thing, the acting thing, but it´ll take time. You can´t overstep your bounds.


As pessoas acham que estou sozinho. Eu amo minha vida. Não desistiria dela por nada nem ninguém. Eu a consegui. É o que sempre quis.



It´s hard to explain Rock &Roll music. If you feel it, you can´t help but move to it. 
That´s what happens to me, I can´t help it.




A minha mãe me apresentou Elvis, um vinil de capa azul, este disco tem história, ela pediu para que meu pai o comprasse, caso contrário ele não entraria em casa enquanto não conseguisse.
Depois meu contato com ele foi um lp roubado do meu primo, The Memphis Record, um album duplo com um show ao vivo e musicas de estúdio e duas fitas cassetes do show Aloha from Hawaii. Ao mesmo tempo os filmes dele sempre passavam na famosa Sessão da Tarde.
Em 1994 fui a Memphis ver o Tributo a Elvis, passei 3 dias respirando e andando por lugares que ele passou! Passei minha mão pelo corrimão de Graceland e tomei água no bebedor que ele costumava beber quando ficava horas com seus musicos no estúdio. Coisa de fã.

Comentários

  1. Coisa de fã!
    Eu também tenho meus ídolos, amo Michael Jackson, e se pudesse faria como você...fez.É fato?
    Amei o teu post, és muito sensível.
    Beijo da Mery.

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaaaaa...Nossa! Hoje voce foi fundo mesmo...Tirou do baú um rei que nunca morreu...Eu era adolescente e amava os filmes dele, delirava com cada cena de amor e odiava quando algo acontecia de ruim com ele(nos filmes...rsrs), amava, amava e amava ELVIS, mas o tempo passou, e so ficou as lembranças...Love me tender...ah, eu suspirava com essa musica e ate hoje ainda suspiro...Linda homenagem ao Rei do Rock...Retalhastes um grande tesouro e reconstruistes muitas lembranças nas memorias de teus seguidores, mais antigos, como eu...bjin e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Grande Elvis!!!

    Beijos. Au revoir.

    ResponderExcluir
  4. Elvis é perfeito, lindo... e eu gosto de pensar que realmente ele não morreu!!

    ResponderExcluir
  5. Até hoje não consigo acreditar que ele pintava o cabelo de preto.
    É bacana saber que ainda utilizam a música dele num cotidiano como uma novela das 20:00.

    ResponderExcluir
  6. nossa...mas não é coisa de qq fã...eu nunca fiz nada parecido...mas adoraria ter feito...


    bjo!


    Zil

    ResponderExcluir
  7. Amiga, juro que fiquei arrepiada com o que vc me contou.Você viu Michael Jackson? Meu Deus! Eu fui apaixonada por ele e chorei muito quando ele morreu, nem conseguia ver TV, tenho todos os álbuns dele de THRILLER em diante, já imitei ele na Escola numa festinha, tenho um mural com fotos desde que ele era menino.
    Sou Fã-nática.
    Ele era demais, humano, ajudava quem mais precisava, se preocupava com o mundo, com a natureza.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas histórias de pai passando pra filho suas preferências na música, cinema,enfim, já conheci Elvis menininha de 10 anos mais ou menos, e na TV, nos filmes, achei-o muito bonito e com linda voz. Agora que a música suspicious mind ta na novela a gente pode sempre lembrar dele.

    ResponderExcluir
  9. Sabe Elvis me encantou e me decepcionou..como Withney Houston..tanto talento e depois se destruíram..pena porque ele era fenomenal,,nunca mais apareceu ninguém com tanto carisma.bj querida..te adoro boa noite

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse tipo de paixão de sentir as coisas que eram do outro, mas nunca tive isso em mim. Gosto, mas não a ponto de querer estar perto, conhecer, tocar. rs
    Eu gostava dos filmes do Elvis, acho que assisti todos. hehehehehehehe

    bacio

    Ps. Snif, não vou conhecê-la. buaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

"Cecilia Meireles"

Postagens mais visitadas