"Belezas são coisas acesas por dentro."



pinterest



Quando usar a face polida perceba que eu também uso a minha. Desde o início aceitamos a esgrima facial, agora não dá mais pra entortar a espada gloriosa e dizer que ela é só para o treino, que eu não sou seu oponente. Já te vi menino, já te vi velho, já te vi mais polido.

Andrea del Fuego


Antes que o mundo acabe, (...),
Deita-te e prova
Esse milagre do gosto
Que se fez na minha boca
Enquanto o mundo grita
Belicoso. E ao meu lado
Te fazes árabe, me faço israelita
E nos cobrimos de beijos
E de flores

Hilda Hilst


A tua presença
Entra pelos sete buracos da minha cabeça
A tua presença
Pelos olhos, boca, narinas e orelhas
A tua presença
Paralisa meu momento em que tudo começa

A tua presença
Desintegra e atualiza a minha presença
A tua presença
Envolve meu tronco, meus braços e minhas pernas


Caetano Veloso



Desejo o que tu deseja e isso pouco, quase nada quer dizer. Trocamos nossos destinos de maneira a tudo parecer escolha. Não foi. Não é. Uma hora a gente descobre se isso é bom ou ruim. Por enquanto, temos as gargalhadas, as lágrimas, o rio encontrado debaixo do outro rio, as ligações internacionais e o tão aguardado fim de agosto. Que tá na hora da gente voltar a acreditar que existe flor.

Cristiane Lisbôa


 

Passamos por tantas ruas, calçadas e trilhas. Ja nos vimos sorriso, lágrimas e gritos, nos abraçamos, no jogamos, atiramos, e caimos no chão. Paramos e nos desencontramos, eu muito, você um tanto.
Mas sempre tivemos as noites, os corpos, as mãos, o calor. Éramos sempre um. Somos.
O tempo brincou com a gente. Nos desencontramos e ficamos juntos. Sem querer, por obrigação? Prazer e dor.
Ser feliz tem que ser de verdade, de vontade.  Temos que ser dois e só.



te mereço - tiê

Comentários

  1. Lindo texto e linda junção de citações!
    Saudades daqui! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Guardei esse pedacinho, sobre precisar voltar a acreditar que existe flor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!,belo blog amei sucesso, Deus seja contigo
    já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog e fan page, twitter, instagram...
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oieeee minha linda menina
    dos recortes de versos, palavras
    SDDS demais de ti...Sempre queremos
    ser um em dois, mas precisamos de
    nossa individualidade, amar, ser amada
    mas ser dois...em mundos iguais...
    Beijos saudosos...Desejo tudo de bom pra ti!
    Te Amodoro

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, belo blog amei sucesso Deus seja contigo, OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cada citação mais linda que a outra,casaram super bem!
    "Deita-te e prova
    Esse milagre do gosto
    Que se fez na minha boca"
    Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. e sendo dois, se forma apenas um...

    muito lindo isso

    beijos e abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

"Cecilia Meireles"

Postagens mais visitadas