"As vezes a magia é real"

Pinterest 





Eles voam.
Eu vou junto.
E no final…
Não há final
para mim.

Valéria Sorohan



todo esplendor

é nada



o que encanta

são as

invisibilidades

lau siqueira





Às vezes apetece-me ficar recolhida a um canto escuro de mim, onde me agarro. E espero. E enquanto espero, vou relendo fragmentos, reorganizando leituras, traçando alguns percursos...
A única magia que existe é a nossa incompreensão.
Love me tender, love me sweet, never let me go.
You have made my life complete and I love you so.

do blog a mulher do lado





Quando ele vier, porque é certo que vem,
de que modo vou chegar ao balcão sem juventude?
A lua, os gerânios e ele serão os mesmos
- só a mulher entre as coisas envelhece.
De que modo vou abrir a janela, se não for doida?
Como a fecharei, se não for santa?

Adélia Prado



E quando ele olhou dentro de seus olhos, ela tirou os pés do chão. Pulou a janela, chegou perto do sol, era tanto brilho que ela nem percebeu as diferenças. Não fez planos. A música tocava, os dois ficaram encantados. Mas de noite ela pensa, o escuro faz tudo ficar maior...e se um dia a musica parar de tocar, o mundo encantado se desfaz?





bibidi babidi bo



Comentários

  1. Muito bom seu espaço. Gostei do que vi.
    Volto para me atualizar.
    Levo conceitos para meu blog. Muito obrigado.
    Sucesso sempre, foco contínuo.
    Forte abraço.
    agamenonplait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se um dia a música parar, a gente troca o CD =D
    Tudo o que temos é o presente, então, aproveitemos !
    beijo grande <3

    ResponderExcluir
  3. Acho que o encanto, uma vez feito, não se acaba. Se transforma talvez - mas dentro da noite, volta a ser o que sempre foi. Então alguém sorri lentamente e depois percebe que a vida tem fases e a música quando acaba, pode ser reiniciada ou trocada por outra. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  4. só a mulher entre as coisas envelhece.



    hmmmm

    ResponderExcluir
  5. O encanto é eterno. o escuro apenas espaços...

    beijos lindona!!!

    ResponderExcluir
  6. Ascensão dos sentimentos que nos invade e toma conta. A paixão entra em nós naturalmente e é abortada a fórceps.

    Lindo demais tudo que escreveu.

    Bjs exatos como os sonhos!

    ResponderExcluir
  7. A magia é sempre real concordo com a Francy´s e se a música parar a gente troca a vida é feita de recomeços sempre e sempre.
    Um ótimo domingo!
    Beijosss

    ResponderExcluir

  8. Pode ser que a música nunca acabe. Apenas viva, não se preocupe com isso.

    Beijos,

    Suzana Guimarães/Lily

    P.S.: eu adoro passar aqui, é só amor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

"Cecilia Meireles"

Postagens mais visitadas