"O sonho é o que temos de realmente nosso"



Pinterest




a vida quebra
sonhos em pedaços
mas sonhando no espaço
nada quebra:
mais um elo,
um motivo,
ser mais belo
que a beleza
destruída.
(já havia aviso de asas)

Marilia Kubota



Nenhuma ida é fuga, já que o mar é crespo e perturba a rota. Vou à pé. Odeio velocidade, ela só transporta o vento, faz dos cílios cortina pra peneirar luz, bota o olho atrás das grades. Sabe onde fica essa rua?

andrea del fuego



Nada foi
feito o sonhado
mas foi bem-vindo
feito tudo
fosse lindo

Paulo Leminski




não importa
quero aberta a janela

perigo não há
já me assaltaram tantos sonhos

leve tudo
deixe apenas a luz do sol

grudada na parede
grafitando
o nome das horas






ao contrário do que disserem
pode ser que
tudo aconteça
ao contrário





Sonhar é a essência de viver, morremos quando deixamos de sonhar,   é preciso acreditar que  podemos realizar  os nossos desejos, ocultos, ditos, planejados.  Carreguei os meus por tanto tempo, teimei em mante-los intactos, me recusei a transforma-los,  até que  te vi,  até que te ouvi, depois disso a vida  se fez em desejo, e quando você pegou na minha mão, viver ficou melhor que sonhar!



pra sonhar - marcelo jeneci

Comentários

  1. Que lindo!Viver algo melhor do que imaginamos isso sim deve ser um sonho, só que um sonho real!
    Esse vídeo é emocionante me matei chorando a primeira vez que vi tão bom saber que ainda existe gente que crê no amor.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. sonhar, sempre uma opção que a gente pode contar sempre, mas nada comparado com a realidade linda de ver aquilo que sonhou, enfim realizado...


    beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. huuuummm pura magia voltar aqui e te encontrar..agora começa o vivio..bj amiga

    ResponderExcluir
  4. Perfeito.
    é por isso que continuo na estrado, é por isso que não deixo de acreditar, quando eu penso em desistir vêm meus sonhos bater na porta, me levantam e me faz seguir adiante.
    O que me motiva a continuar na batalha é que preciso tentar até o fim realizar todos, por mais absurdo que sejam.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Me lembrei de um poema de Eliot agora enquanto lia suas linhas. Enquanto tropeçava nos versos. Isso porque estou tentando deixar o "homem" na prateleira. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  6. sonhar é mover o que
    não podemos por enquanto
    linda noite bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

"Cecilia Meireles"

Postagens mais visitadas