peso nos ombros


foto: Sara Sá


Depois do sim existe sofrimento?
Muitas perguntas estão sem respostas, a dúvida me atormenta.
Nunca te ouvi dizer: eu te amo.
Como saber se estamos apenas porque foi mais fácil...
Doeu ter ver com outras, doeu mais ver tuas juras para elas.
Tanto amor demonstrado.
Pra mim, a tua presença, o teu retorno, a tua rotina.
Rodin ficou com a esposa mas amou Camille...
Queria ouvir tuas juras, sentir o teu arrebantamento.
Cazuza disse : Adoro um amor inventado. E estava certo.
Antes dele Clarice falou: "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada".
Já quis desesperadamente ouvir tua voz dizer-me palavras mesmo falsas.
Ainda quero.
Te tenho aqui, junto a mim, mas não sei se teu coração pulsa por nós...


é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.
Antoine de Saint-Exupéry

Comentários

  1. E quantos obstáculos não temos que atravessar para chegar ao sonhado destino?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

"Cecilia Meireles"

Postagens mais visitadas