o nosso mundo é assim

Rui Soares


Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor
não sei o que é sentir.
Se por falar, falei,
pensei que se falasse
era fácil de entender.
The Gift 


Tem horas que você quase me ama...
Fica exatamente entre o querer e o não saber.
São aqueles instantezinhos relâmpagos depois de várias cervejas,
onde o alcool libera os sentimentos reprimidos.
Surgem aqui e ali
nos momentos de alegria que você corre pra compartilhar comigo,
ou naqueles "non sense "
onde você me liga pra dizer o que está comprando no supermercado para lanchar.
Vou procurando sinais, códigos, que não consigo decifrar ao certo, 
apenas tento seguir meus instintos.
Mas o coração é bicho maluco,
e briga com a cabeça da gente,
que às vezes tenta nos alertar para não subir muito alto,
e ver coisas que estão além do sentir e do ser...
e do explicar.
Mas quem disse que tudo na vida tem explicação?



como entender algo que não se explica?


como entender algo que não se ensina e nem se aprende?


como entender algo que não se vê?


como explicar o tanto que amo você?


Sentimento não se explica ,sentimentos não se faz, sentimentos você sente e isso já basta para você viver e fazer outra pessoa viver.
Vagner Madruga



Comentários

  1. oii

    Lindo o texto. Perfeito.
    Adorei seu blog. :)

    E obrigada pela visita. Volte sempre que quiser.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas sem explicação,porque só foram feitas pra sentir.
    Menina,vc tem tanto bom gosto!
    Mais uma bela postagens!
    Parabéns viu?
    Teu blog cada dia mais lindo!

    BeijoO!

    ResponderExcluir
  3. O amor não possui explicação alguma, a poesia é o mais perto dessa loucura que podemos chegar!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. a única frase que me veio foi: "às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais"

    cara, fiquei toda boba com o selo e mais ainda pelo post que deixei escapar e não prestei atenção, caralho! mew, que lindo!!!!
    *.*

    tô toda encantada! =)
    muitíssimo obrigada!

    e beijo muito querido em você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

"Cecilia Meireles"

Postagens mais visitadas