Deixa Acontecer...

Sonia MB



tuas cores se espalham por tudo que olho aqui. a cicatriz que exibes em cima do lábio enruga um pouco toda vez que por querer te faço rir. aprecio o que sabes do mar e talvez ame quando devaneias em público. desenho letras porque sei que as lê, embora não compreenda. não de todo. sou mais feliz porque todo dia estás ao alcance. e capricho na explicação de pequenos mistérios. alheios. não te quero rasgando meu véus. porque agora gosto muito de você.

Cristiane Lisbôa


Psicótico, neurótico, todo errado 

Só porque eu quero alguém 
Que fique vinte e quatro horas do meu lado 
No meu coração eternamente colado 

No meu coração eternamente colado

Jorge Mautner 




Tranquiliza seu coração
Me encarrego dos teus dias
Confia em mim
Sou a vida que te olha
Te abraça e te respeita
Afasto com carinho os cabelos dos seus olhos
Sou o tempo que te aceito
Do seu jeito,com jeito
Sou amor puro e sincero
Vim viver por você
Estarei sempre junto e jamais esquecerei
De te amar...

Vanessa Cony



Pensei que sabia o que era o amor e ele me veio jogado, arremessado diretamente e me nocauteou.

Passei a enxergar tudo com outros olhos. Vi tudo que tinha perdido sem viver nada...
Sofri, chorei tanto que nem sei, tudo que passei, por você, com você, igual a musica do Roberto.
Mas eu precisava de uma dose extra forte de vida.
Foi uma saga.
Mas eu estava de peito aberto, forte, queria experimentar, estava disposta.
Tudo me era apresentado pela primeira vez. E isso tem um gosto especial.
Eu quis viver um amor, eu quis viver uma vida não programada.
Para isso deixei tudo, tive perdas irreparaveis.
Mas hoje olho para trás e tenho um passado, tenho uma historia.
E melhor ainda que essa historia se transformou em um presente ( literalmente) e quem sabe um futuro!?

Comentários

  1. Que lindo isso de ter o coração à frente e o intenso amor. E obrigada, vou reconquistando palavras, aqui, com você. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga...realmente vendo a vida com outros olhos...mais brilahnte mais quente..mais colorido..bjs....

    ResponderExcluir
  3. Tranquiliza seu coração
    Me encarrego dos teus dias
    Tudo o que eu não consigo é tranqulizar meu coração quando estou apaixonada até porque eu sou daquelas que tem um ímã para atrair amores ditos complicados, ele mora lá eu aqui e a tranqulidade definitivamente não faz parte dos meus dias...
    Deixar acontecer preciso aprender isso urgentemente.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o poema da Vanessa Cony. Lindo e confortante.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro quero lhe agradecer o carinho...
    Ruby,que bom que gostou! Tem outros lá no meu cantinho.
    Florzinha de lótus,a tranquilidade vem quando acreditamos que é possível..Tente!

    Querida,a vida sempre surpreende...Que seu presente e futuro estejam entrelaçados e vejam carregados de alegrias e amor.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  6. Este seu blog é fantástico!
    Show! Show! Show!
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Segue lá o teu batimento. O coração sabe:)

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito tocante e a Vanessa dando um toque de carinho a mais.
    Sentir é preciso, mesmo que venha com um pouco de dor na essência.
    Ter o que lembrar é muito bom, mesmo quando precisamos esquecer alguns detalhes.

    Amei!

    PS: o pé está melhor querida.
    Só não dá para fazer gol rsrsrs..
    Obrigada por perguntar.

    Beijo Ruby.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  9. "Vim viver por você" Lindo!

    Esse seu post, me fez voltar no tempo, lembrei de um amor que foi tudo para mim, infelizmente ele virou passado, virou história...

    Boa semana :)
    Beijos Lunáticos :*

    ResponderExcluir
  10. Chorei lendo o final do post.

    Doeu aqui.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Bom ler tuas palavras finais.
    Deixou um gostinho de quero mais.

    Beijos amore

    ResponderExcluir
  12. um que postagem mais linda, amei, linda semana, bju terê.

    ResponderExcluir
  13. Lindo, lindo,lindo! Palavras delicadas!

    ResponderExcluir
  14. Ah, o amor...sempre ele!!!adorei aqui. =)

    ResponderExcluir
  15. My dear... A gente vai aprendendo a lidar com esse amor, assim, tao absoluto.

    Ensurdecido pela voz do desejo vc esta inconsciente que o seu (sua) Amado (a) vive no nucleo do seu ♥. Pare com o barulho e vc ira escutar a Sua voz no silencio. Rumi

    Venha ler o poema Mandala de Yeda Schmaltz que publiquei no blog Espasmos de Inspiração. Acho que vais amar.

    Valeu pela sintonia! bjos!

    E vamos confiar na vida!

    ResponderExcluir
  16. A alegria brilha nos olhos
    de quem sabe curtir a emoção
    de simplesmente viver...
    Viva com desposição e entusiasmo,
    fazendo o que gosta,e realizando,
    seus sonhos.

    Te desejo nessa semana,muita luz para caminhada,fé para as dificuldades amor para aquecer o coração e força para alcançar teus sonhos.

    Tenha uma linda semana bjos.

    ResponderExcluir
  17. Não sei, meu coração hoje está num ritmo alucinado. Enquanto eu preciso desesperadamente de silêncio, mas tem tanto barulho aqui dentro e até o sol está me rasgando ao meio. Fiquei nos primeiros versos lá em cima e meus olhos quase verteram lágrimas na face ressecada. Se continuar acabo fazendo alguém chorar. Eu heim.
    bacio, tenha um lindo dia...

    ResponderExcluir
  18. Precisamos de um amor assim, que nos deixe seguros,,,nos transmita paz...grande beijo de boa semana pra ti querida amiga...

    ResponderExcluir
  19. Não é fácil falar de sentimentos, muito
    menos comentá-los.Gostei do que li.
    Obrigada pelo selo.
    Beijinhos
    Irene

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

"Cecilia Meireles"

Postagens mais visitadas