menina sonhando em ser mulher


Eliseu Ritter



Dentro de mim mora aquela menina
que sonhava crescer, ser livre.
Aquela menina que sempre se escondeu da vida
mas que sonhava,
a menina que se escondia não por medo,
mas por não saber que a vida passa tão rápido
e você nem sente.
Ainda mora aqui a mulher que sonha
em viver sem amarras,
mas que anseia ser amada selvagemente,
amada por ser mulher, fêmea, que arde de desejo.
Ela sempre existiu, e sempre viverá dentro de mim.
Às vezes ela se materializa,
quando sou tocada pelo meu homem,
só ele me conhece assim, por inteira.

As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...
O tempo passa...
e descobrimos que grandes mesmo
eram os sonhos
e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Bob Marley



Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.


Comentários

  1. adoooro Bob Marley (:
    lindo os textos!
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. O primeiro foi você que escreveu?

    Lindos, lindos, lindos.
    A foto é magnifica!
    :*

    http://www.inercya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o primeiro é meu sim, escrito num dia de melancolia...
    beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

"Cecilia Meireles"

Postagens mais visitadas