Não posso adiar o amor para outro século


Sónia Cristina Carvalho


um amor pra toda vida?
é muito tempo...
um amor maior que a vida?

eu te amo sem razão,
sem pudor,
eu te amo com razão,
e sem limites
no limite da sanidade
e da loucura
do ter
e do perder

sem explicações
carregando a dor
suportando o peso
do não saber
porque
tantos outros nomes
passam
e se apagam
e continuo aqui...


só porque te amo
...muito


O amor é um sentimento altruista e renovador,
a cada esperança, se renova,
a cada possibilidade, se alimenta,
a cada momento feliz, explode!



Não posso adiar o amor para outro século
não posso
ainda que o grito sufoque na garganta
ainda que o ódio estale e crepite e arda
sob montanhas cinzentas
e montanhas cinzentas

Não posso adiar este abraço
que é uma arma de dois gumes
amor e ódio
não posso adiar
ainda que a noite pese séculos sobre as costas
e a aurora indecisa demore
não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de libertação

não posso adiar o coração

Antonio Ramos Rosa


Comentários

Postagens mais visitadas