"E naquele instante percebi, que meu coração passava a bater fora de mim…"

by ~iemai



Transbordando...
Me derramando em sentimentos.
Vivendo ao avesso:
de dentro pra fora tento aliviar.
É tudo tão grande que tenho a sensação
de ter me perdido pra sempre.
Não sei...
O que sinto é que não caibo mais em mim.

Patty Vicensotti



Você saberá que é amada 
Quando ele te olhar com 
mais carinho do que desejo 
Com mais ternura do que paixão. 

Augusto Branco




Um dia ele olhou pro lado e ela estava lá. Não sabia de onde tinha vindo, mas ela estava lá. Perguntava-se como aquilo podia ter acontecido. Buscava na memória se ela havia sido convidada. Ou se chegara de mansinho. Ela simplesmente estava lá.
Suas gavetas estavam tomadas de peças estranhas. De cheiros raros. De cores impensáveis.
Ela estava lá.
Ele olhou para o teto, e ela estava lá. Olhou para o chão, e estava lá. E como já não bastasse preencher o espaço exterior, um dia ele olhou para dentro de si mesmo e percebeu, atônito, que ela também estava lá.
Sua cabeça fora ocupada por diferentes histórias. Por outras referências. Por novo idioma.
Ela estava lá, era tudo o que ele sabia.
Um dia ele olhou pro lado. E ela olhava para ele. E um dia, então, não esse, mas um outro, olharam para a mesma direção. E ainda que essa direção apontasse para muito longe, não havia dúvidas: era de fato uma direção. E deles, só deles.
Ela estava lá. E ele estava com ela.




 Amor sonhado, amor acordado, amor de pele, amor de cama, amor de pecado, amor abençoado, amor feito, amor desejado, amor de dia, amor de madrugada, amor na cozinha, amor no corrimão da escada, amor na varanda, amor no banco do carro, amor de mãos dadas, amor de braços dados, amor de mão no ombro, amor de proteção, amor de cuidado, amor de espera, amor de chegada, amor de cinema, amor do dia a dia, amor no sofá, amor no colchão na sala, amor na luz do dia, amor de luz apagada, amor de qualquer jeito, amor sempre e para sempre!




post inspirado nos Blogs : The Adjustment, Recomeçar e Atitude do pensar



Comentários

  1. Ai Maggie..Amor por todos os lados,em todas as direções,dentro e fora.Isso é sem dúvida tudo o que nosso coração deseja.
    Belas escolhas! Como sempre.
    Beijo cheio de saudades.

    ResponderExcluir
  2. Quando acontece não somos mais nós, mas sim um ser que habitava por dentro e resolve sair e pensar apenas com o coração.

    Abraço meu.

    ResponderExcluir
  3. Nada como sentir o amor pulsando dentro de nós *-*
    to seguindo aqui :D

    ResponderExcluir
  4. Ah, eis que um sorriso nasceu!!!
    Ontem te contei minha busca acerca de um vestido perfeito: encontrei-o no livro Leite derramado do Chico.
    Hoje te conto da minha constante busca por amor não perfeito, mas sublime.
    beijocas,
    K.

    ResponderExcluir
  5. Belíssimo. Adorei os textos. Au revoir :*

    ResponderExcluir
  6. Bom dia menina dos retalhos...vou somente colar o que me marcou hoje em teu post., A-M-O-R...de todos os jeitos, mas tem que ser AMOR! Ja disse hoje que te adoro? Não! POis então saiba que Eu te Adoro viu? Bjinhos em teu coração...fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  7. Saudades daqui.. e saudades de quando acreditava nesse sentimento lindo. Agora, é só uma palavrinha que meu estomago se retorce quando ouve.


    bjos querida

    otima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Amor é amor, em qualquer tempo, a qualquer distância em qualquer lugar,o fato de estar apaixonado torna tudo mais leve,mais bonito.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Parece que nos inspiramos em paisagens conhecidas. kkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei...

    ResponderExcluir
  10. Ah, que lindeza!

    Transbordar (de amor) é preciso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. O amor é meio conturbado. Ele vive numa prisão que não tem muros. Na verdade, vejo o amor com um lindo pássaro que precisa alçar cada vez mais voos maiores, mas que precisa pousar sereno em um ninho!

    Meu carinho!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. " Só estou pensando no amor.Com consequência ou não.Com amor."

    (Teu blog inspira carmesim ~> ♥)
    Amoooo tudo isso!

    Um beijo amiga do core!

    ResponderExcluir
  13. Querida..esta perfeito aqui...sabes que me custa sempre ficar sem bater papo com tu..te adoro..que tudo esteja tranquilo..super beijo.

    ResponderExcluir
  14. Quando o coração começa a bater em outro lugar que não dentro da gente, alguém tem que mudar de casa como a Charlotte e o Daniel.

    Beijos Maggie!

    * O melhor do seu nick é cantarolar lembrando a voz rouca de Rod cada vez que "passo por você", é incontrolável e bom.

    ResponderExcluir
  15. ai meu dels, como eu adoro aqui! *-*
    tenho um bloco de notas q salvo tudo daqui, lindo demais, sempre!

    ResponderExcluir
  16. Texto maravilhoso de tocar a alma, adorei flor, quando o amor nos toca parece, que ele toca tdo ao nosso redor, que assim seja sempre. Amém, abraços e bjus meus

    ResponderExcluir
  17. Amor eterno, amor... simplesmente amor... Amor é sempre inspirador...

    Meu coração tem batido fora de mim....

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Avassalador...esse amor.

    Um beijo amiga amada!

    ResponderExcluir
  19. Ah, esse amor que nos faz querer viver cada dia mais e mais. Esse singelo amor que nos faz feliz!
    Incrível..

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, mulher intensa com o amor em cada poro a fervilhar!
    Achei linda essa postagem, e concordo demais com isto:

    "VOCÊ SABERÁ QUE É AMADA, QUANDO ELE TE OLHAR COM MAIS CARINHO DO QUE DESEJO, COM MAIS TERNURA DO QUE PAIXÃO"

    Adorei isso, como tudo o que li.Manifestação do amor de várias maneiras!
    Um beijo, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  21. Muito bom, como sempre você sabe o que fala,adoro visitar aqui, ainda uma otima semana, abraço.

    ResponderExcluir
  22. que maravilha
    e´sentir nosso
    coração bater fora do
    peito
    linda noite



    "Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho."
    (Martha Medeiros)

    ResponderExcluir
  23. Olá:

    Texto maravilhoso, pena que nem sempre seja assim.

    Peço o favor de ser fã no meu facebook. Obrigada.

    Beijo.

    Nita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

"Cecilia Meireles"

Postagens mais visitadas