"...de todas as coisas do mundo eu só queria olhar pra você."

© Datacraft Co., Ltd./Corbis




De Anjo transformado em Homem.
Te fizeste em mim desejo.

Vês o que mais ninguêm consegue ver.
Perdoas o que jamais seria perdoado.

Desceste e junto a mim ficaste.
Sem asas...
Asas que no chão as poisaste.

No meu leito repousas.
No meu colo te encontraste...

No meu ventre te abandonas.
No meu peito...amas...


Marisa Moreno






Leve, leve, muito leve,
Um vento muito leve passa,
E vai-se sempre muito leve.
E eu não sei o que penso
Nem procuro sabê-lo.

Fernando Pessoa



Às vezes eu te amo mais
às vezes eu te amo menos.

Mas eu sempre te amo.

do Blog  escrevendo (quase) sempre




A água não pode ferver. Sempre esqueço desta regra. Deixo no fogo alto. Que aprecio ebulições e transbordamentos e tempestades minúsculas. As noites parecem dias e este par de olhos castanhos que me segue as vezes nubla. Ai a gente queima alecrim. E fala de balanços com vista para o rio, das janelas azuis que estão descascando e começo do fim do mundo.
E se fosse verdade?

Cristiane Lisboa



o estetoscópio
no peito dele
para ouvir
o melhor rock
do mundo


Vanessa Campos Rocha





Tenho dias de ficar triste, tenho dias de ficar encantada, tenho dias para sorrir, tenho dias para lembrar, tenho dias de sonhar...
Tens dias de me olhar, tens dias de nem notar, tens dias de só chamegar, tens dias de me adivinhar...
Temos dias de briguinhas bobas, temos dias de delirarmos, temos dias de só desejos, temos sempre dias de só amar!




the look of love - diana krall

Comentários

  1. Bacana, ter dia pra tudo, amei linda postagem, bjus tere,

    ResponderExcluir
  2. oi querida amiga..vc está bem..aparece e desaparece..huumm..me deixando no maior grilo aqui.eu continuo de cama ..mas tomando medicação direitinho..acho que amanhã estarei melhor....bj..sentindo falta de um papo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que vc tem menino? Aqui em jp eu tenho menos tempo na internet, não se preocupe, estou bem! Beijos

      Excluir
  3. Mas, o melhor ainda é ter alguém que divida com você todos esses dias.

    Abraço meu.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Maggie, taí uma cantora que não do anos 60/70, mas de quem eu gosto.
    Postar Fernando Pessoa, me enche de alegria. Poesia no grau máximo para mim significa, Fernando Pessoa, Jorge Luis Borges e Mario Quintana.
    Um grande abraço. Tenhas uma linda noite.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. as vezes preciso ler alguma coisa q me dê inspiração, força, algum fragmento bom. e venho aqui... sempre dá certo :)

      Excluir
  6. que lindo "te todas as coisas.....você"
    perfeito, nada a acrescentar.
    linda noite amiga bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, querida amiga Maggie May.

    Bela postagem!

    Felicidades.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Voltei amiga!

    Saudade daqui. Feliz 2012 \0/

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida, te entendo...ah, como te entendo! bjinhos magicos...fique bem!

    ResponderExcluir
  10. "Tenho dias de ficar triste, tenho dias de ficar encantada, tenho dias para sorrir, tenho dias para lembrar, tenho dias de sonhar...
    Tens dias de me olhar, tens dias de nem notar, tens dias de só chamegar, tens dias de me adivinhar...
    Temos dias de briguinhas bobas, temos dias de delirarmos, temos dias de só desejos, temos sempre dias de só amar!"

    Lindo demais!!

    ResponderExcluir
  11. Lindo!!!!!!E a vida é assim,devemos ter dia de tempestades e depois de paz e calmaria,mas que dentro desses dias não nos falte o amor!
    abraço e um lindo final de semana pra vc Maggie,=)

    ResponderExcluir
  12. Sim nós todos temos os nossos dias e as nossas ilusões. Hoje, por exemplo, estou num dia de ficar quieta, apenas olhando aquela figura deliciosa. rs Sei que vc me entende.

    bacio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

"Cecilia Meireles"

Postagens mais visitadas