" Duas pessoas são muitas coisas"

© Axiom Photographic/*/Design Pics/Corbis




O amor brilha.
 
Como uma aurora colorida e misteriosa,

Como um crepúsculo inundado de beleza e despedida,

O amor grita seu silêncio e nos dá sua música.

Nós dançamos sua felicidade em delírio

Porque somos o alimento preferido do amor,

Se estivermos também a devorá-lo.

Paulo Moska




Que não te pedi bulas ou manuais ou instruções. Gosto de não saber, escolho não desvendar e prometo te querer mais um dia. Vamos desistir destas linhas retas e das folhas pautadas. Não precisa decidir mais nada. Só pega na minha mão.

Cristiane Lisbôa




levitando

...
.
.
.

na órbita
do teu olho

eu transgrido

as leis

da gravidade

lau siqueira




Meus olhos, ao se fecharem para receber esse capricho do destino, conseguiu atingir aquilo que um dia eu chamei de amor e pude sentir meus pés sairem do chão como quem quer voar. Aqueles segundos se tornaram a eternidade de quem ama. O ritmo do nosso beijo foi construído com a música que tocava dentro de mim.
Ali: só você e eu.





Foi tão fácil me apaixonar por você. No inicio nem percebi que toda aquela curiosidade já era amor...
Me vi encantada por palavras e gestos, por sorrisos e sons, por sua beleza , pelo olhar terno, segui meu sentimento mais à flor da pele.
E desde então gravito a seu redor, e flutuo nas ondas do amor que me alimenta e a cada dia brilha mais e toma conta de nós dois!



i fall in love too easily - chet baker


Comentários

  1. Bem verdade duas pessoas são tantas coisas...Saudades de tu querida amiga que me inspira tanto..desejo que estejas bem..que estejas feliz e tranquila...super beijo te adoro muito.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha unica menina dos retalhos de poesia...estou de ferias escolares, mas quero recortar e brincar com tuas palavras, pois dois papeis picados, podem ser unidos e colados, juntos formaram um outro desenho, mosaico, dois em um, unico amor, unico ser...é tão bom quando nos sentimos assim nao e mesmo? Sdds de ti minha flor..bjinhos e desejo tudo de bom nesse ano...se permitir continuarei por aqui...Te amodoro...fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga, saudades de você;
    adorei o post, como sempre.
    Esse comentário da Simone é tudo que eu gostaria de comentar, é tão bom quando encontramos alguém que nos faz sentir "um único ser" ... unidos pelo amor; então...*dois em um; podemos fazer outro*, (rs); enfim, amei!
    E o meu post fala de amor e sexo, parece um pouquinho com o teu...,brincadeirinha pois fui ousada mesmo. Lê e opina, quando puderes; bjusss

    ResponderExcluir
  4. Concordei com o título de cara. Duas pessoas que não são muitas coisas são só... duas pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Sim moça.
    "Duas pessoas são muitas coisas"!

    Um beijo nesse coraçõa poético.

    ResponderExcluir
  6. É sempre agradável estar aqui. Lindo post, lindos poemas. Realmente, duas pessoas são muitas coisas.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. OI,Maggie!Andei sumida,mas estou de volta!Feliz 2012 que este seja um ano repleto de amor e realizações.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Maggie
    Sim duas pessoas são muitas coisas.
    iguais ou paradoxais.

    Muita luz
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Duas pessoas...

    O que leva duas pessoas a se encontrar e se encantar?

    Penso muito nisso: destino, coincidência, nada demais, atração? Eu não sei a resposta, nada me convence por completo. Há coisas que parecem ter sido feitas para acontecer, como se já estivesse programado, mesmo que tudo possa correr ao contrário... e dentre essas coisas está o encontro de duas pessoas que se apaixonam.

    Tema intrigante. Matéria para mil divagações...

    Beijos,

    Suzana/LILY

    ResponderExcluir
  10. Duas pessoas se amando são dois gigantescos e reais mundos tentando compilar-se num único
    mundo, que além de ser um só, é imaginário.
    Cinthya - O Divã Dellas
    http://odivaadellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que lindo!!!!

    o amor é um derramar de emoções...sentimentos que ainda nem nome tem...que só se diz amor...

    bjo!


    Zil

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Aliás, a cada visita que lhe faço, uma grata surpresa! Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Duas pessoas e a química" exacta.

    Beijinho e desculpa a ausência.

    ResponderExcluir
  14. Hmmm não podia finalizar com música melhor...


    =)


    boa semana, bom ano!

    ResponderExcluir
  15. Apaixonar-se é uma coisa tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil! Mas eu ainda acredito que seja gratificante, delicioso e único.
    Gostei do post.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  16. Afinal o que é o amor...
    fico com as palavras do Pulinho moska:
    "O amor será sempre o desconhecido,
    A força luminosa que ao mesmo tempo cega e nos dá uma nova visão."

    Adorei seu blog ;)

    ResponderExcluir
  17. Muita saudade daqui...de você!
    Amiga,vim te desejar um Ano Novo super feliz e abençoado!

    Um beijo carinhoso de quem lha adora muito!

    ResponderExcluir
  18. Duas pessoas são taaaaanta coisa que, por fim, são uma coisa só!

    ResponderExcluir
  19. ah que frase linda para iniciar mais um post seu.
    concordo absolutamente *-*

    ResponderExcluir
  20. Adoro ler-te! Saudades...


    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  21. Adoro ler meus comentários aqui. Eles ficam tão chiques rs

    Que delícia acompanhar comentários de gente feliz no amor.

    Você continua ótima como sempre.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. A matemática que sopra ao Amor que um mais um, será nós, e não dois.

    ResponderExcluir
  23. Duas pessoas e isso: "Que não te pedi bulas ou manuais ou instruções. Gosto de não saber, escolho não desvendar e prometo te querer mais um dia. Vamos desistir destas linhas retas e das folhas pautadas. Não precisa decidir mais nada. Só pega na minha mão".

    Nossa. Duas pessoas. Quando mais eu te leio, mais e mais eu percebo que temos histórias parecidas. Eu também não percebi que era amor. Não fazia idéia. Achava que era apenas amizade e era, mas depois. Bem, você sabe...

    bacio

    Ps. Recebi seu email, viu? Será que eu já disse isso antes? aff

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

"Cecilia Meireles"

Postagens mais visitadas