" vocês estao sempre lindos juntos, há harmonia! adoro ver vocês juntos!"



Denis Goppen




Quando fala o amor, 
a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.
William Shakespeare




Aquilo a que chamamos felicidade consiste na harmonia e na serenidade, na consciência de uma finalidade, numa orientação positiva, convencida e decidida do espírito, ou seja na paz da alma.

Thomas Mann





O amor perfeito, harmônico é aquele que cuida, abençoa, jamais descuida, beija, acarinha, ama, dá o aconchego necessário, aprecia, perdoa e agrada.


Viviane SaintClayr








Meu olhar no teu olhar
Minha boca em teu sorriso,
És meu porto, meu abrigo,
Meu íntimo paraíso…
Como é bom viver assim,
Imersos em harmonia,
Coração a coração,
Amor pleno dia a dia.

Oriza Martins




há três coisas necessárias à beleza: 
integridade, harmonia e luminosidade.

São Tomás de Aquino




Existe uma harmonia quando estamos juntos, deve ser o amor que explode em energia e luz. Dizem que a felicidade contagia.
Sintonia perfeita , química, prazer , paz, algo que só quem ama pode definir. Tranquilidade também.
Temos esses momentos perfeitos quando estou longe do que me transporta para longe...



O titulo da postagem foi uma mensagem que recebi de uma amiga...




love will keep us together


Comentários

  1. Boa tarde linda...ver voces unidos, estar sempre unidos...Lindo! Maaravilhoso! Bjin...TE amodoro!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de te ver feliz..vc fica mais linda..saudades..

    ResponderExcluir
  3. Poucos têm a mesma sorte.
    Que assim seja sempre.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. isso é raro, aproveite, e segure firme.

    ResponderExcluir
  5. É verdade: algumas pessoas, quando estão juntas, mostram uma harmonia muito perfeita.
    Boas escolhas!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo!
    Isso chama afinidade.

    Bjoss XD

    ResponderExcluir
  7. Tão contagiante é essa tal felicidade!

    Beijos*:

    ResponderExcluir
  8. Um lindissimo conjunto de textos! Gostei de ler...


    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, que lindo, que liiiindo!
    Que fiquem sempre juntos então!!

    =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

"Cecilia Meireles"

Postagens mais visitadas