" O meu amor faísca na medula"

Frida Kahlo



Você já veio com contra indicação

altos riscos de contaminação
não dei bola joguei a bula fora
quem mandou?
Chegou assim de vírus, radiação

contaminando minh' alma e coração

não dei bola joguei a bula fora
quem mandou?
Tive febre de todas as cores
me arderam todos os amores
rasguei seda, comi flores

fiz das tripas, coração

quase que aperto o botão

do juízo final

você já veio...

Alice Ruiz


Um corpo quer outro corpo.
Uma alma quer outra alma e seu corpo.
Este excesso de realidade me confunde.


Adélia Prado




No momento em que não me dizes:

Eu te amo,

inexoravelmente sei

que deixaste de amar-me,

que nunca me amastes antes.


Se não me disseres urgente repetido

Eu te amoamoamoamoamo,

verdade fulminante que acabas de desentranhar,

eu me precipito no caos,

essa coleção de objetos de não-amor.

Carlos Drummond de Andrade






Eu sou apenas uma mulher
diante de um homem
pedindo para que ele a ame…



do filme Um lugar chamado Nothing Hill








"Inquieto, caótico, inconsequente!!!  sou isso aí, se não quiser problemas não chegue perto".  É a descrição dele com suas próprias palavras. Parece criança mesmo, ele não mede palavras nem atitudes, é um fio desencapado . Livre por natureza foi dificil se deixar amarrar pelos laços de um sentimento que nos deixa para sempre preso a uma outra pessoa. Procurou abrigo em outros nomes e outros braços. Nunca me fez juras nem promessas falsas, sempre me olhou nos olhos. Também nunca sabia explicar o que sentia por mim. Por isso hoje é dificil quando falamos de amor,  eu que me acostumei ao silêncio quando dizia que te amava...







just like a woman - jeff buckley

Comentários

  1. Menina, como Adélia Prado me comove...excesso de realidade me deixa em parafuso!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Amiga Maggie, bom o repertório de hoje; ter Adélia, A. Ruiz e Drummond juntos mais o Jeff, diria que é um exagero de talentos...
    Um abração. Tenhas um lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. beijo querida...super dia para ti foi bo te falar também que seja doce..aqui perfeito como sempre...bj

    ResponderExcluir
  4. lindo!

    de tudo o que mais me tocou foi essa frase:

    "Por isso hoje é dificil quando falamos de amor, eu que me acostumei ao silêncio quando dizia que te amava..."

    bjo pessoa linda!

    Zil

    ResponderExcluir
  5. Oi Maggie!
    Lindo, lindo!
    Que turbilhão de sentimentos,de emoções... O amor é mesmo assim, diz tudo, mas pode não dizer nada, apenas sentimos.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo. Gosto de palavras intensas! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. fiquei de ferias e tava com saudade de ler aqui sabia?

    adorei o post do romeu e julieta tb =)

    ResponderExcluir
  8. Intensos sentimentos misturados...

    Saudaçoes

    ResponderExcluir
  9. se acostuma no silêncio
    difícil pra mim.
    linda noite
    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Oi Maggie
    Vim retribuir a visita.
    Adorei o blog!
    Parabens
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Florzinha tá dando erro .... desculpa minha ausência, mas to bem e vc?

    Ele ... inconsequente e vc simplesmente consciente na busca do amor simplesmente!!!

    Beijoca no seu coração

    ResponderExcluir
  12. Oie minha lindona.

    Maggie amada vc me deixou sem palavras com sua ultima frase, refletindo aqui.

    Beijos querida, se cuida, meu carinho e abraços apertadinhos.

    ResponderExcluir
  13. Oi,Maggie!O melhor mesmo é sempre que possível não fazer promessas falsas,nem juras de amor eterno, assim sofremos menos...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. recortes literários, acompanhados de frida. gostei muito.


    há tempos assisti 'um lugar chamado nothing hill', que filmizinho bom. leve e gostoso de ver.
    obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  15. Melhor assim do que aquelas respostas automáticas frias.

    Eu prefiro um silêncio sincero.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Nesses dias, Frida, Jeff e ele estão mais presentes do que nunca.
    E o amor?
    Ele vem adentrando a cortina, buscando repouso.

    ResponderExcluir
  17. Achei poético essa de se acostumar com o silêncio, mas fiquei pensando em como acostumar-se com o som que vibra junto a ti agora... aff

    bacio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

"Cecilia Meireles"

Postagens mais visitadas