Diamonds Are A Girl's Best Friend

foto: Bert Stern



Mulheres comportadas, raramente fazem historia

Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!


Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada.

Não me alimento de 'quases', nao me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. é tudo ou nada

Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais.

Eu estou bonita, mas não sou bela.
Tenho pecados, mas não sou o diabo.
Sou boa, mas não um anjo.

Quando todos os nossos desejos forem realizados, muitos de seus sonhos serão destruídos. 


Mas o que é real? Você não pode descobrir a verdade, você só escolhe a mentira da qual mais gosta.

O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza.

Apenas duas gotinhas de Chanel nº5.” – (em resposta provocante a um jornalista que quis saber o que ela usava para dormir, em 1955)



Como você encontra o seu caminho de volta, no escuro?


Quero envelhecer sem rugas ... Eu quero ter a coragem de ser leal à face que tenho feito. Às vezes eu penso que seria mais fácil evitar a velhice, morrer jovem, mas depois que você nunca completa a sua vida, pois não? Você nunca sabe totalmente.


Marilyn Monroe - O mito, o sexo, um diamante bruto.

Comentários

  1. Sabes eu adoro Marylin!XIII tinha imensas fotos dela no meu quarto de adolescente...rs..bom dia te adoro...bjs

    ResponderExcluir
  2. "Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!"

    Ela era tão linda!! Sempre penso nisso.

    Abraço meu.

    ResponderExcluir
  3. Adoro. Estou a seguir-te.
    Sim, tens razão. Muitas vezes o problema é nos desprender-mos do que outrora foi nosso...

    ResponderExcluir
  4. Realmente a vida exige que seja 'tudo ou nada'..
    não há espaço para meio termo ...


    “hugs and kisses”

    ResponderExcluir
  5. Amei todasssssssssssss.Sendo a preferida "Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada".

    ResponderExcluir
  6. ual :O (adorei ;) \o/

    (obrigada pela visita querida *-*

    ResponderExcluir
  7. Ual!!!! Quanta citação boa, de levantar a auto estima de qualquer mulher.
    Gostei muito desse seu cantinho!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!
    Adoro a Marylin Monroe, assistia a todos os filmes dela quando era criança na sessao da tarde...voltei no tempo!

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma galeria só de fotos da maravilhosa Marilyn.. Aprendemos muito com as mulheres antigas, o comportamento das mulheres de hoje são vergonhosos.
    Marilyn, Clarisse Lispector, Madonna, Audrey Hepburn e tantas outras que fizeram história, devem ser lembradas sempre.

    ResponderExcluir
  10. A coragem tem de fazer parte disso. Só admiração.
    Amei.

    Beijo querida

    ResponderExcluir
  11. Belas citações!Partir antes de ser deixada é de uma sabedoria ímpar e não é fácil fazer isso,mas é necessário.
    Uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. é sempre uma surpresa voltar aqui.
    Copiei na minha mente algumas dessas pra levar pra eternidade.
    Obrigada, amiga

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Será que dou uma história? rsrs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. "Mas o que é real? Você não pode descobrir a verdade, você só escolhe a mentira da qual mais gosta."


    é a que mais gosto.


    um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Ah postzão lindão!

    =**
    Ótima semana pra tii Flor!
    bEIJOO =)

    ResponderExcluir
  16. Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada.


    Adorei isso!!!!

    Beijos querida.


    Ani

    ResponderExcluir
  17. Cá entre nós, você conhece alguma garota de fato comportada? Por que as quietinhas são sempre as piores. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lembrei-me dos meus tempos colegiais agora.
    bacio

    ResponderExcluir
  18. Vim retribuir sua visitinha em meu blog, e conhecer o seu, gostei daqui, ja estou seguindo-te!Volte sempre, será bem vinda!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  19. Nossa, nossa, nossa "Mulheres comportadas, raramente fazem historia" ... Sensacional e com todo sentido da palavra!

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

"Cecilia Meireles"

Postagens mais visitadas